Motociclista morre após colidir contra caminhão na BR-407

4

acidente caminhão/Foto: NE-10Uma pessoa morreu em uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta entre as cidades de Petrolina e Juazeiro (BA). O acidente aconteceu na manhã do último domingo (16) no quilômetro 1,5 da BR-407.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ubiracy Silva Padilha pilotava uma motocicleta no sentido Petrolina-Juazeiro. Ele teria pego a via na contramão, quando bateu de frente com um caminhão. Ubiracy morreu no local.

O motorista do caminhão foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Juazeiro, onde prestou depoimento e em seguida foi liberado. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), também em Juazeiro. (Fonte: NE-10/SJCC)

4 COMENTÁRIOS

  1. Naquele local, muito provavelmente o motociclista tenha feito uma ultrapassagem em local proibido, pois toda aquela avenida não se pode ultrapassar e ele acertou o caminhão do outro lado da pista…

  2. Infelizmente, é outra vítima da violência existente no trânsito. A imprudência, negligência e talvez imperícia estão matando mais do que qualquer guerra de que se tem conhecimento. Os motociclistas precisam ter mais amor à vida, conduzir sua motocicleta com segurança e respeito às leis de trânsito, pois apesar das dificuldades, ainda é melhor viver!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome