Motociclista é detido por tentativa de suborno a policiais em Petrolina

6

prisão motociclistaPoliciais militares do Pelotão de Trânsito do 5° BPM prenderam no início da noite de ontem (25) um motociclista na Orla de Petrolina, área central da cidade.

O condutor, de 25 anos, não teve a identidade revelada. Segundo o 5°BPM, o jovem estava numa moto CG 150 Titan, cor preta, a qual apresentava irregularidades no licenciamento. Ao perceber que seria autuado pela infração, o acusado chegou a oferecer à equipe policial “dinheiro para um café”, além de dizer que “pagaria o lanche do efetivo”.

prisão motociclista2No momento da abordagem ele se dispôs a pagar R$ 50 para não ter a moto apreendida, e ainda propôs aos PMs passarem no estabelecimento onde trabalhava para lhe dar mais dinheiro. O jovem recebeu voz de prisão de imediato, além de ter sido autuado e ter o veículo recolhido para o depósito da Polícia Civil. Ele responderá por crime de corrupção ativa, que prevê – segundo o artigo 333 do Código Penal (CP) – a reclusão de dois a 12 anos, mais multa. (fotos: 5ºBPM/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Bem feito! Corrupção é questão de caráter, seja rico, pobre, político, povão. Se fizer isso sempre as pessoas vão pensar mil vezes antes de subornar e os outros nem vão tentar pois saberão que serão punidos.

  2. eu já vi condutores de carros possantes ,caros desfilarem com tranquilidade na orla ,e em outros lugares agora o condutor da moto pasmem se acha o rei da cocada cometem todos os tipos de erros de variadas formas. já não basta o hospital de traumas esta superlotado seus leitos e ocupado por um longo periodo por esses irresponsaveis que se acham acima da lei. cana para esse corruptor lei severa para esses pertubadores do silencio e da ordem pública o problema do brasil e de ordem moral e esse que esta escrevendo tem e não faz esforço para ter carrega com ele e pratica a cidadania..

  3. PARABÉNS PARA O PELOTÃO DE TRÂNSITO DA POLICIA MILITAR DE PETROLINA. QUE TODOS APRENDAM A RESPEITAR AS LEIS E ASSIM SERÃO RESPEITADOS PELAS AUTORIDADES. BOM EXEMPLO PARA AQUELES QUE SE CORROMPEM E OS QUE ACHAM QUE TODA AUTORIDADE É CORRUPTA. CREMOS NUM BRASIL MELHOR.

  4. Muito estranho…. alguma coisa aconteceu de errado! em petrolina isso nao e novidade eles comem dinheiro toda hora e agr quiseram mostrar q sao honestos?kkkkkkkkk ai tem…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome