Na BR-428, sentido Lagoa Grande (PE), um motociclista questionou a necessidade de uma obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Segundo ele, o asfalto está em boas condições e o principal problema é a falta de visibilidade da sinalização horizontal. Além disso, ele alerta para a sujeira deixada na pista durante o recapeamento, que pode aumentar o risco de acidentes.
“Estão recapeando um asfalto que está bem novinho, o que precisa mesmo é reacender as faixas. Além disso, a sujeira na pista pode causar acidentes. O que é isso? Gasto de dinheiro público!“, reclamou.
A situação tem gerado questionamentos entre motoristas que utilizam o trecho diariamente. A demanda foi encaminhada para o DNIT. Em nota o departamento informou que mantém equipes de manutenção e conservação em suas rodovias pra mantê-las limpas e em condições de segurança.
Estao fazendo mesmo na br 407.
Rapaz não sei que serviço desgraçado é esse aí,tá tudo cheio de britas ,só queria perguntar se um parabrisa for quebrado ou um motoqueiro cair quem vai pagar o hospital é a moto do cara,serviço de gambiarra pura,na realidade não precisava fazer essa merda aí o asfalto tava uma maravilha , aí vai ter muito dinheiro no bolso de algum rato grande.