Motociata com Miguel Coelho toma as ruas da Zona Norte do Recife

por Carlos Britto // 28 de agosto de 2022 às 18:15

Foto: Max Brito

Uma motociata comandada pelo candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), ocupou as principais ruas e avenidas de uma das regiões mais populosas do Recife, a zona norte, na manhã deste domingo (28). Por volta das 9h, Miguel e o candidato ao Senado, Carlos Andrade Lima (UB), puxaram a motociata pelas ruas de Casa Amarela e bairros de entorno, como Vasco da Gama e Nova Descoberta. A motociata percorreu pontos como o Largo do Bigode, o Mercado Público de Nova Descoberta, os Altos do Refúgio e do Reservatório, o Campo do União e o Córrego do Eucalipto, encerrando no Largo Dona Regina.

A motociata também teve a presença do senador Fernando Bezerra (MDB), de candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Pernambuco com força de novo” (União Brasil, Podemos, Patriota e PSC) e de várias lideranças de bairros e comunidades do Recife. À tarde, a caravana seguiu em agendas no Agreste.

Motociata com Miguel Coelho toma as ruas da Zona Norte do Recife

  1. Defensor da liberdade disse:

    Tá difícil para o galego. O poste de Paulo Câmara já encostou nele nas pesquisas. Era melhor o galego ter saído para deputado federal, mas o olho foi maior que a barriga. Achou que o asfalto de farinha feito em Petrolina iria projeta-lo a nível mundial. Se não conseguiu nem eleger os prefeitos de Lagoa Grande e Dormentes, redutos antigos da coelhada, vai se eleger governador? É muita petulância para uma pessoa só.

  2. Pé no Saco disse:

    A diferença dessa motociata para a de Bolsonaro é que o povo vai de graça, já essa daí só Deus sabe o que rolou,todos querendo imitar o cara mais ele é imitável pode até tentar difícil é chegar perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.