Moto transportando seis pessoas é flagrada na Estrada das Pedrinhas, em Petrolina

por Carlos Britto // 07 de abril de 2024 às 19:00

Foto: Reprodução WhatsApp Blog

Um flagrante perigoso foi registrado na manhã deste domingo (7) na Estrada das Pedrinhas em Petrolina. Um casal foi visto em uma moto transportando quatro crianças. O vídeo que registrou o momento viralizou nas redes sociais, chamando a atenção para a falta de segurança no trânsito.

Apesar de não ser incomum esse tipo de irregularidade no trânsito, principalmente na zona rural, como falta de capacetes em motociclistas, o transporte de duas crianças abaixo de 7 anos de idade em uma moto é um alerta para a segurança de todos. A falta de responsabilidade no trânsito pode causar acidentes graves, afetando principalmente os mais inocentes e vulneráveis.

O episódio serve como um lembrete de que acidentes podem acontecer em qualquer lugar, não apenas em rodovias movimentadas. A população deve estar atenta e consciente dos riscos, especialmente quando se trata da segurança no trânsito, que ceifa a vida de milhares de pessoas todos os dias no Brasil.

De acordo com dados do Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), em média, cerca de 35 mil pessoas morrem por ano no trânsito no país. Esse números variam, mas essa média tem se mantido relativamente estável nos últimos anos, apesar dos esforços dos agentes públicos para reduzir a violência no trânsito.

Moto transportando seis pessoas é flagrada na Estrada das Pedrinhas, em Petrolina

  1. Josefa Maria disse:

    Novidade! O que mais tem nas Pedrinhas é gente de moto sem capacete, várias pessoas em uma moto, pessoas dirigindo embriagadas e causando transtornos, problemas e prejuízo pros outros. A irresponsabilidade reina ali e a falta de fiscalização também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…