Moto clube Os Cobras faz doação de fraldas ao Imip-Dom Malan

por Carlos Britto // 09 de junho de 2009 às 21:30

cobras-doacao-fraldas-005O Hospital Imip-Dom Malan recebeu, na tarde de hoje (09) a doação de 2,3 mil fraldas do moto clube petrolinense Os Cobras. O material vai beneficiar os bebês assistidos pelo projeto Mãe Canguru.

Segundo moto clube fundado em Petrolina (em 2001), os Cobras realizam frequentemente várias ações voluntárias durante o ano. “Existem mães aqui no hospital que realmente necessitam”, afirma Ericka Gomes Araújo, do projeto Mãe Canguru, que procurou o moto clube justamente por conhecer esse lado humanitário do grupo. “Os Cobras são mais um dos que ajudam a gente e vão continuar ajudando”, comemora.

José Ivanildo, diretor dos Cobras, avalia o gesto como uma maneira que os integrantes do moto clube encontraram de compartilhar com o próximo as necessidades de quem não tem uma condição financeira tão favorável quanto eles. “Seria importante que outras pessoas, independente de grupos, realizassem esse trabalho de formiguinha, cada um fazendo sua parte”, ponderou Ivanildo.

Moto clube Os Cobras faz doação de fraldas ao Imip-Dom Malan

  1. Watergate disse:

    Otima iniciativa!
    Agora sugiro que quando se juntarem em grupos, façam menos barulho desnecessario com suas motos, principalmente quando passarem pelo hospital.

  2. aero disse:

    Nós que fazemos o motoclube os cobras,gostariamos de agradeçer a todos do blog do carlos brito pela cobertura desta ação que apesar de pequena mais é de grande valor para aquelas crianças que dependem da nossa ajuda,que outros seguimentos da sociedade siga esse exemplo de amor ao proximo.valeu os cobras…

  3. gracinha disse:

    adorei saber que simplesmente os moto clubes não são apenas loucos por moto,e sim que tambem tem iniciativa social…e o melhor de tudo,que existe gente que tambem ama ajudar o proximo….

  4. Ericka Gomes disse:

    Nós que fazemos o Voluntariado agradecemos não só o Mc Os Cobras,mas tambem o blog,e que o melhor de tudo é saber que realmente podemos contar com vcs,não só hj mas sempre,Obg colaboradores voluntarios

  5. O MC OS COBRAS agradece ao Sr. Carlos Brito por esta valorosa cobertura durante a realização de mais uma ação social. Esperamos com este pequeno gesto sensibilizar toda a sociedade do Vale do São Francisco sobre a questão do Hospital IMIP – Dom Malan e o Projeto Mãe Canguru. Informamos ainda que dentro de nossas possibilidades estaremos realizando outras ações sociais visando levar um pouco de conforto aos que necessitam. OS COBRAS, SEMPRE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *