Moticiclistas petrolinenses percorrerão mais de 13 mil quilômetros até cidade histórica no Peru

10

Três motociclistas petrolinenses viajarão por mais de 13 mil quilômetros – totalizando 20 dias – entre o Brasil, Bolívia e Peru, com destino final em Machu Picchu (no Peru).

Após pilotar por mais de 3 mil km pelo país, Felipe Naldi, Danilo Gomes e Andréa Pavesi chegarão à Bolívia através do pantanal matogrossense, na cidade de Corumbá, e  enfrentarão nesta aventura bastante sol, chuva e temperaturas que oscilarão entre 2°C e 40°C.

Machu Picchu, também chamada de ‘cidade perdida dos Incas’, é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no vale do Rio Urubamba (atual Peru).

10 COMENTÁRIOS

  1. Humberto Vera petrolinese acabou de voltar dessa viagem de moto ao Peru!
    Entrevistem ele e peguem algumas dicas pois sempre é valido em viagens longas a troca de informação entre quem já foi.

    abraços

  2. Meu querido Humberto Veras, também fez essa viagem de moto, no qual nos deixou com uma vontade enorme de fazer o mesmo, só tem um porém, não sei andar de moto, kkkk ,mas ele sim….partiu em dezembro e saiu curtiu essa aventura maravilhosa….

  3. Meu querido amigo Humberto Vera, fez essa viagem também, uma aventura que nos deixou com vontade de fazer o mesmo, porém, não sei andar de moto, Petrolina a Bolívia…. muito bom mesmo…

  4. Meu amigo Humberto Vera fez essa viagem a poucos dias, a maior parte sozinho. Quem quiser dicas é só procurar ele, experiência é com ele mesmo. Britto entrevista nosso migo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome