Mostra Liquidificador de Corpos fará apresentações de dança nesta semana

por Carlos Britto // 23 de maio de 2022 às 19:00

Foto: Reprodução

Depois de dois anos em formato virtual, a Mostra Itinerante Liquidificador de Corpos volta a ter atividades presenciais em 2022. Entre os dias 23 e 28 deste mês, serão realizadas diversas atividades entre Juazeiro-BA e Petrolina-PE.

A primeira ação será uma curta temporada gratuita do espetáculo ‘Janelas Para Navegar Mundos’, hoje (23) amanhã (24), às 20h, na Praça da Misericórdia de Juazeiro. Haverá também transmissão pelo Instagram @coletivotrippe.

O mesmo projeto traz a atividade Conexão Comunidade, que leva atividades aos bairros periféricos da cidade. Na sexta (27), haverá o espetáculo infantil ‘Eu Cá Com Meus Botões’ na Praça CEU do bairro Tabuleiro, às 15h. A entrada é gratuita.

As atividades são concentradas no Teatro Dona Amélia, no centro, e no cineteatro do CEU das Águas, no bairro Rio Corrente, todas abertas gratuitamente. A mostra também contará com atividades formativas, como bate-papos com criadores, mediação cultural para escolas públicas e uma mesa-redonda. O incentivo é do Governo do Estado de Pernambuco através do Funcultura.  A programação pode ser acompanhada no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.