Morte do irmão de Targino Gondim em Juazeiro une adversários políticos na solidariedade

0
Foto: reprodução

Este final de semana começo pesado em Juazeiro (BA). Após o falecimento do empresário Flávio Luiz, ontem (23), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), a cidade perdeu neste sábado (24) o professor, escritor e compositor Otoniel Gondim, bastante conhecido por boa parte dos juazeirenses. Ele era irmão do sanfoneiro Targino Gondim (Cidadania), candidato a vice na coligação do Coronel Anselmo Bispo (DEM). Não há informações até o momento sobre as causas do óbito.

A notícia sensibilizou as coligações da candidata a prefeita Suzana Ramos (PSDB) e do prefeito Paulo Bomfim (PT), que enviaram notas de pesar à imprensa regional.

Otoniel contribuiu para a educação e a cultura de Juazeiro como professor, compositor e poeta. Nossa solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos” diz a nota assinada por Suzana e pelo candidato a vice, Leonardo Bandeira (SD).

Já Paulo Bomfim lembrou o fato de Otoniel, que era pernambucano, ter adotado a cidade baiana. “Nascido em Salgueiro-PE, mas radicado em Juazeiro, Otoniel Gondim sempre se destacou pela sua capacidade intelectual, como professor, cronista, poeta e compositor. Aos familiares e amigos do já saudoso Otoniel Gondim, toda a nossa solidariedade, salientando que seu exemplo de dedicação e esforço ficará como lembrança para todos nós“, destaca o prefeito. O sepultamento do Professor Otoniel ocorreu no início da noite de hoje, no cemitério central da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome