Morre Raimundo Cavalcanti Rodrigues, pai do deputado Adalberto cavalcanti

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2014 às 17:56

Faleceu, há pouco, seu Raimundo Fernandes Rodrigues, 93 anos. Ele era pai do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PSB), do ex-prefeito Raimundo Cavalcanti, ex vice-prefeito Osvaldo Cavalcanti e demais irmãos.

Seu Raimundo era comerciante e tinha uma vida ativa na cidade. Seu corpo será enterrado amanhã em Afrânio.

Morre Raimundo Cavalcanti Rodrigues, pai do deputado Adalberto cavalcanti

  1. MARY disse:

    Carlos Britto, se informe direito mas acho que ele faleceu em juazeiro Bahia no hospital da unimed., o mesmo era aposentado da secretaria da fazenda de Pernambuco.

    1. Ana Angélica disse:

      Saudades Vovô….. como dói dizer adeus… Isso mesmo MAry , realmente, vovô era fiscal aposentado da secretaria da Fazenda de Pernambuco….

  2. bosco negreiro disse:

    MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA E QUE DEUS CONFORTE TD SUA FAMÍLIA

  3. ENOS ANDRE disse:

    Seu Raimundo Fernandes era, entre outras coisas, um grande conhecedor das coisas do nordeste, das coisas do Brasil. Não cansava de perguntar ao mesmo sobre fatos históricos brasileiros como a Coluna Prestes e Lampião. As respostas, claro, no seu jeito de dizer, vinham sempre carregadas com alguma “anedota” mas sempre dentro daquilo que foi sua vivencia, sua formação humana e a formaçao de uma familia numerosa que conseguiu junto a dona Maria Coelho, expoentes políticos na cidade de Afranio.
    Vá com Deus… e que os anjo da consolação possa estender suas maos a todos que aqui ficaram.

  4. Josival Amorim e Família disse:

    O filho que já viveu o momento final de seus pais aqui na terra sabe perfeitamente o que isto significa. É como se uma parte de cada um tenha ido com eles. Quanto mais presente no dia dia da família mais espaço fica dentro da gente. Cada um, que fica, tende a achar que poderia ter sido melhor filho, exatamente porque o pai nunca mediu esforços para fazer o melhor pelo filho. A família que o Sr. Raimundo e D. Maria constituíram é um exemplo desta relação humana inabalável. Esta família tem formação contemporânea à de meus pais, Plínio e D. Lili Amorim. Vivemos as mesmas dificuldades e condicionamentos impostos pelo subdesenvolvimento econômico-social da época. Cada um, a seu modo, lutou e compartilhou, solidariamente, nas soluções dos problemas que afligiam a todos de seu convívio, fossem parentes, amigos ou simplesmente porque viviam na mesma comunidade. Pessoas assim deixam um vazio enorme porque também foram protagonistas de lutas e de muitas vitórias que respondem hoje por um melhor nível de vida para a atual e gerações futuras. Isto é que nos conforta e nos estimula a copiar os nossos pais em não passar pela vida como simplesmente mais um.
    Conforta-nos saber que podemos, graças a eles e ao que Deus nos permite agora, dar sequencia no nosso tempo e também através dos nossos filhos a todo o bem que eles prestaram a humanidade.
    Nossos sentimentos a esta grande família.
    Josival Amorim e Família
    Petrolina 09.08.2014

  5. MONICA disse:

    Que Deus coloque em um bom lugar ,pois era muito amigo do meu pai Antônio Bispo fiscal da fazenda de pe .

  6. José Batista da Gama disse:

    Que Deus conforte sua família. O Sr. Raimundo Fernandes foi um exemplo de homem guerreiro, honesto, trabalhador e uma grande Pai de Família. Descanse em Paz.

  7. Antônio Francisco disse:

    Meus sentimentos aos entes queridos do senhor Raimundo, que Deus os conforte nesse momento difícil!
    Em nome de Seu Tonho e do vereador Binho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários