Morre, vítima de infarte em Maceió, radialista José Raimundo Neves, o ‘Tigrão’

por Carlos Britto // 15 de outubro de 2013 às 17:00

541895_633291126715287_1628621608_nFaleceu hoje (15) o radialista José Raimundo Neves, o ‘Tigrão’. Ele sofreu um infarte em Maceió, Alagoas, onde estava em viagem com a família. O corpo ainda não chegou a Juazeiro.

Locutor popular, boa gente e um ‘curtidor’ irreparável, o Tigrão fez história e foi um dos ícones do rádio sanfranciscano por décadas. Na Rádio Juazeiro apresentou o programa “Comunicarte” por muitos anos.

Nossos sentimentos à toda a família, em particular a Glêdson Neves, candidato a vereador nas últimas eleições, um grande cara. (Foto: Facebook)

Morre, vítima de infarte em Maceió, radialista José Raimundo Neves, o ‘Tigrão’

  1. d.oliveira disse:

    excelente pessoa, amigo dos amigos, vai deixar saudades. O encontrei no último dia dos pais num restaurante na orla de petrolina. Já baqueado por causa de um AVC, mesmo assim, estava lúcido e bem humorado, uma das suas características. Perde o rádio, os seus amigos e principalmente a sua família!

  2. gilmar de amorim bastos disse:

    F I UM DOS MELHORES RADIALISTAS DA NOSSA REGIAO E MARCOU EPOCA ESPEÇIALMENTE NA RADIO JUAZEIRO E FOI UMA GRANDE PERDA PARA RADIOFONIA MAIS SERA LEMBRADO POR QUEM OUVIA SEUS PROGRAMAS COMO EU VA EM PAZ TIGRAO

  3. Julio Rabelo Neves disse:

    Irmão do Tigrão e morador em São Paulo, vem agradecer aos colegas e amigos do mesmo pela solidariedade prestada a família. Que Deus abençoe a todos! JULINHO.

    1. Antonio Carlos de Almeida Neves disse:

      Obrigado tío por ter te conhecido e pelos conselhos que me deu, ao descobrir que eu era filho do seu irmão José Neves Neto. Que Deus te coloque em um bom lugar! Antonio Carlos

  4. Benedito Oliveira disse:

    Conheci Zé Raimundo, nosso contemporâneo do bairro Sto Antonio, esposo de Gildete e salvo engano tio de Goretti, que estudou comigo no colégio polivalente nos anos 70.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários