Morre radialista Fernando de Oliveira

0

O radialista Fernando de Oliveira, que por muitos anos comandou programas em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), morreu ontem (1º), em Salvador. O radialista, atualmente radicado em Morro do Chapéu, no norte baiano, estava na capital baiana para se submeter a uma cirurgia de cateterismo.

Segundo a Rádio Diamantina FM, onde Fernando – que também era pastor – trabalhava atualmente, ele passou por complicações cardíacas, necessitando de uma angioplastia. Durante esse procedimento o quadro se complicou e ele veio a óbito.

Fernando de Oliveira comandou programas nas rádios Emissora Rural (Petrolina) e Juazeiro, esta última com o programa “Bom Dia São Francisco”.

Nas redes sociais, muitas mensagens destacando o legado do comunicado. “Morre o nosso amigo Fernando de Oliveira. O cara do programa “Bom Dia São Francisco”, na Rádio Juazeiro. Fiz o “jingle ” na época: “Bom bia São Francisco é tempo de despertar… Bom dia São Francisco a verdade vencerá!“, compartilhou o músico e compositor Mauriçola. (foto/reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois + oito =