Morre no HU mototaxista vítima de grave acidente na Avenida Transnordestina

2
Foto: reprodução

Faleceu agora à noite no Hospital Universitário (HU), em Petrolina, a mototaxista Elisete Macedo dos Santos. Ela estava internada desde a noite do último domingo (6) na unidade médica, após se envolver num grave acidente com outra motocicleta na Avenida Transnordestina, no trecho entre o Bairro Dom Avelar e a BR-428, zona norte da cidade.

Falsas notícias sobre a morte de Elisete tinham se espalhado anteriormente pelas redes sociais, mas a informação sobre o óbito só foi confirmada depois das 20h de hoje (10).

De acordo com Francisco Robismar (o Robinho), colega de profissão de Elisete, a equipe médica do HU constatou a morte encefálica da mototaxista algumas horas atrás, e informou à companheira dela, que estava no hospital. “Perdemos uma grande colega”, lamentou Robinho a este Blog.

2 COMENTÁRIOS

  1. Lamentavel, a pessoa estava em sua mão de direção e outro motoqueiro invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a moto taxista, acidente trágico e imprudência no trânsito… Onde o outro motoqueiro dirigia sob a influência de álcool . Tristeza !

  2. Não falam que esse trecho da Avenida Transnordestina não tem iluminação pública, sinalização de trânsito e acostamento. Era de se esperar que além dos acidentes com danos materiais houvesssm óbitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome