Morre Garoto que sobreviveu a chacina no Litoral norte da Bahia

por Carlos Britto // 11 de setembro de 2023 às 08:50

Foto: TV Bahia/reprodução

O adolescente de 12 anos, que havia sobrevivido à chacina que matou nove pessoas em Mata de São João, no Litoral Norte da Bahia, veio a óbito na tarde desse domingo (10). O garoto estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, em estado grave, desde o dia 28 de agosto, quando ocorreu a chacina.

Segundo a TV Bahia, o corpo de Railan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o velório nem sepultamento da vítima. No dia dos crimes, o garoto se escondeu debaixo de uma cama e não foi visto pelos criminosos.

Com vários ferimentos pelo corpo, ele ainda conseguiu fugir de casa e se abrigar no imóvel de duas mulheres vizinhas, que também foram mortas pelos atiradores. Conforme a Polícia Civil (PC), as mortes teriam como motivo crime passional. Um dos atiradores desconfiava que a namorada ainda mantinha relação com o ex dela, que foi o principal alvo dos acusados.

Um dia depois do crime, o principal suspeito pelas mortes e um comparsa acabaram mortos em uma ação policial. Um terceiro envolvido nos crimes também foi preso. Já no dia 5 de setembro, outro acusado, identificado como Thiago de Jesus Santos, o “Bebeu”, também morreu após confronto com equipes da 53ª CIPM (Mata de São João) e da Rondesp RMS, após uma tentativa de fuga para Dias D’Ávila, também na Região Metropolitana de Salvador (RMS). (Fonte: Bahia Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…