Morre em Petrolina o carnavalesco ‘Reizinho do Atrás da Banca’

por Carlos Britto // 22 de maio de 2009 às 17:00

Notícia triste para Petrolina. Morreu aos 78 anos, de insuficiência cardíaca, o carnavalesco ‘Reizinho do Atrás da Banca’.

Provavelmente a nova geração petrolinense não saiba quem foi Reizinho, mas a velha guarda carnavalesca não tem como esquecer.

Figura conhecida dos tempos dourados dos carnavais em Petrolina, Reizinho animava a folia momesca da cidade trazendo os blocos de ruas e se juntando a outros personagens marcantes do Carnaval da cidade, como o saudoso José Coelho com sua bandinha.  

Morre em Petrolina o carnavalesco ‘Reizinho do Atrás da Banca’

  1. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    É amigo Carlos Brito com certeza uma grande perda e te digo uma boa parte da nova geração já conhecia o grande Reizinho e também irmão de uma grande pessoa que é seu NINO MARQUES pessoa conhecida e respeitada por muitos aqui em Petrolina, fico muito triste com esta noticia. Se o Prefeito fosse coelho tenho certeza que decretaria luto por três dias e o seu corpo seria velado na Câmara de Vereadores.

  2. SÉRGIO ELEOTÉRIO disse:

    amigo Carlos Brito, gostaria de lhe fazer uma critica produtiva, esta demorando muito para liberação dos comentarios o amigo poderia tentar ser mais rapido, um abraço e fico no aguardo da liberação.

  3. Mendes disse:

    Pessoa por demais conhecida pelos petrolinenses,principalmente os que aqui nasceram.Qdo adolecente brinquei muito nos blocos carnavalesco que REIZINHO puxava,começava no palmeiras e terminava na casa do saudoso JOSE COELHO.Descance em paz REIZINHO e meus pêsame a toda a familia.

  4. selenita germano disse:

    muito obrigada aos amigos que lembraram do meu saudoso pai abracos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *