Morre em Petrolina ‘Marujo’, conhecido comerciante da cidade

4
Foto/arquivo pessoal

Faleceu no final da tarde de hoje (17) em Petrolina o comerciante Mário Araújo. Era carinhosamente conhecido na cidade como ‘Marujo’. Ele já vinha algum tempo com a saúde debilitada. O Blog ainda não tem detalhes de onde será o velório. O sepultamento acontecerá amanhã (18), às 17h, mas a família também não divulgou o local.

Figura influente da sociedade local, Marujo chegou a fazer parte durante muito tempo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Muito querido na cidade, era tido como o “amigo dos amigos”. Marujo deixa a viúva, Graça Araújo, e filhas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Nosso voto de pesar a toda familia ! eu tive a satisfacao de conhece lo , uma pessoa do bem que onde me encontrava sempre vinha a me comprimentar e perguntava se eu estava bem (detalhes que o difereciava dos demais ) que os Anjos superiores o guie pelo caminho da paz eterna .

  2. Nosso voto de pesar a toda familia ! eu tive a satisfacao de conhece lo , uma pessoa do bem que onde me encontrava sempre vinha a me cumprimentar e perguntava se eu estava bem (detalhes que o diferenciava dos demais ) que os Anjos superiores o guie pelo caminho da paz eterna .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome