Morre em Petrolina ex-deputada Isabel Cristina

20

isabel cristina

Faleceu na manhã desta quarta-feira (22) a ex-deputada estadual e presidente de honra do PT de Petrolina, Isabel Cristina. Ela sofria de câncer de mama e completaria 63 anos no próximo dia 29.

O corpo de Isabel Cristina será levado para o Velatório Central da cidade. Ainda não há informações sobre horário, nem local do sepultamento. Mais informações pelas próximas horas.

20 COMENTÁRIOS

    • Uma professora de qualidade reconhecida, uma sindicalista destemida na defesa de sua categoria, uma política de princípios e firme na luta pelos trabalhadores, uma grande sertaneja, uma grande mulher. O Sertão perde uma personagem muito importante de sua história.

  1. Uma professora de qualidade reconhecida, uma sindicalista destemida na defesa de sua categoria, uma política de princípios e firme na luta pelos trabalhadores, uma grande sertaneja, uma grande mulher. O Sertão perde uma personagem muito importante de sua história.

  2. Minha eterna professora de física na EMAAF; Mulher brava, batalhadora, incansável, exemplo de firmeza a ser seguido; Pêsames à família dessa guerreira sertaneja. Deus a conduza ao bom lugar, professora Cristina.

  3. Uma eterna Professora. Foi Professora na vida, a sua carreira política foi marcada antes de tudo pela sua luta enquanto professora.

    Recordo que uma das manifestações contra a privatização da UPE, quando ainda pagávamos mensalidade, fomos espancados pelos assessores de Fernando Bezerra Coelho, a época Prefeito de Petrolina. No dia seguinte, nas rádios da cidade, o Prefeito disse que os estudantes estavam protestando em local indevido (o protesto foi em um comício na quadra do River Shopping). A Professora Isabel Cristina, imediatamente foi a rádio se posicionar a favor dos estudantes e contra os coronéis agressores.

    A sua luta em defesa de quem mais precisa jamais será esquecida MINHA ETERNA PROFESSORA CRISTINA!!!

  4. Também gostaria de lembrar que Professora nunca foi envolvida em nenhum escândalo de corrupção ou em qualquer fato que vai de encontro aos interesse do povo e da verdade, o que é quase impossível de nos políticos de hoje.

    Por tudo isso, os sertanejos te reconhecem como a Professora Isabel Cristina e guardarão com saudades as suas lutas e causas!!!

  5. Hoje o interior de Petrolina chora a perda dessa guerreira, quantas vezes ela passou na região de Uruás a Caititú, sempre tentando resolver os problemas dos mais necessitados, aqui fica a nossa tristeza, mas que Deus possa calentar o coração de todos os familiares e amigos!! Vá com Deus minha rainha!!!!Obrigado por fazer parte dos trabalhadores!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome