Morre em Petrolina Dona Lívia, viúva do ex-senador José Coelho

2
Foto: divulgação

Faleceu no início da tarde desta segunda-feira (9) a viúva do empresário, ex-prefeito de Petrolina e ex-senador da República, José Coelho, Dona Lívia Cléa Viana Coelho. Segundos as primeiras informações, ela estava internada no Hospital da Unimed e seu estado se agravou em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Dona Lívia deixa 9 filhos: Maria Inês, Lauro, Fátima, Verônica, Ciro, Livea, Lídia, Duca e Cláudia – além de vários netos e bisnetos. Até o momento o Blog ainda não tem informações sobre o velório e sepultamento.

2 COMENTÁRIOS

  1. É com muito pesar que recebo essa notícia. Sempre fui acolhido com fidalguia pelo casal e me tornei amigo dos filhos e filhas, genros e noras, netos e netas de Dona Lívia Cléa e do saudoso Zé Coelho. Que ela vá ao encontro dele sabendo que legou ao mundo uma bela família. A Petrolina, meu abraço na pessoa dos que a conheceram. Os que ficam lhe honrarão a memória. Minha mãe, Lucy Dourado, e meu irmão, José Maria, somam-se a mim nesse momento de dor, homenagem e reflexão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome