Morre em Petrolina conhecida professora do Colégio Dom Bosco

4

dorinhaA comunidade estudantil de Petrolina – em especial a do Colégio Diocesano Dom Bosco – perdeu uma de suas figuras mais queridas: a Professora Maria Auxiliadora Cavalcanti.

Carinhosamente conhecida por Professora Dorinha, ela tinha problemas renais e cardíacos e morreu num hospital da cidade. Seu corpo foi enterrado nesta quinta-feira (7) no Cemitério Campo das Flores, área central de Petrolina, no mausoléu da família.

Ela era prima da ex-diretora do Colégio Dom Bosco, Terezinha Teixeira, e da irmã dela, Mundica. Por anos Dorinha se dedicou ao colégio e era daquelas que todos os alunos adoravam pelo modo. O Blog deixa sua homenagem a Dorinha e mensagem de condolências a seus familiares. (foto/reprodução)

4 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, Dorinha se foi, e até onde eu sei, a Direção do Colégio nem suspendeu as aulas para o velório à tarde. Professores e alunos ficaram impossibilidados de prestarem uma última homenagem a ela, que trabalhou mais de 30 anos naquela instituição. Essa é a consideração que os professores estão recebendo da nova administração comunista. Pais, abram o olho.

  2. Brilhante a Professora Dorinha e sua digna família. Honrada. A Educação de Petrolina perdeu uma grande educadora. Petrolina está de luto. A educação está de luto. Pessoas que Petrolina conhece pela honradez, honestidade e dignidade. Como é difícil ser honesto neste País. Como o Brasil seria diferente se existem muitas Professora Dorinhas. Diferente para muito melhor. Ontem a Educação de Petrolina ficou mais pobre, mais carente. Vi presentes no Sepultamento somente pessoas dignas honradas como a Professora Teresina Teixeira e família, vi Ribeiro do Exército chorando e família, vi diversos funcionários do Colégio Dom Bosco e de outras instituições. Advogados, Médicos, eu confesso eu também chorei. Professora Dorinha descanse em PAZ.

  3. aqueles que amamos nunca morrem; apenas parte antes de nós . que Deus conceda a professora{ a falecida; um lugar de paz; e conforte os que com ela conviveram

  4. Dorinha, sempre dedicada em servir. com o seu jeito exigente com os alunos; é uma pessoa que marca na Educação petrolinense. Vá em paz! Na certeza que cumpriu a missão determinada por Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois + dezessete =