Morre em Juazeiro ex-vereador Raimundo Clementino de Souza, o ‘Neném Caroá’

0
Foto: Ascom CMJ/divulgação

Morreu em Juazeiro (BA), nesta segunda-feira (17), o ex-vereador Raimundo Clementino de Souza – mais conhecido como ‘Neném Caroá’. Eleito para os mandatos de 1963 a 67 e 1971 a 73, ele era o único dos que passaram pela Casa Aprígio Duarte Filho que ainda estava vivo. Não há detalhes sobre as causas da morte.

O corpo está, neste momento, no Centro de Velório da cidade e será sepultado nesta terça-feira (18), às 17h.

Em nota de pesar, o atual presidente da Mesa Diretora, Alex Tanuri, lamentou a perda. Ele lembrou, inclusive, a época em que Neném de Caroá (à esquerda na foto) acompanhou seu avô, Américo Tanuri, a Brasília, quando este se reuniu com o então presidente da República João Goulart.

A Câmara de Vereadores de Juazeiro, neste dia de perda e luto, ressalta a importância de um parlamentar que foi muito atuante na cidade. Ele esteve na comitiva do então prefeito Américo Tanuri, que realizou visita ao presidente da República da época, João Goulart, a diversos órgãos federais em Brasília, no sentido de viabilizar a implantação da energia de Paulo Afonso na cidade, no ano de 1963. Em nome da Mesa Diretora e de todos os vereadores de Juazeiro, nossos mais profundos votos de pesar à família de Raimundo Clementino de Sousa”, declarou, por meio de nota da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome