Morre Carlos Wilson

por Carlos Britto // 12 de abril de 2009 às 00:52

Depois de anos lutando contra um câncer faleceu nessa noite o deputado federal Carlos Wilson (PT). Ex-governador, senador, presidente da Infraero, Carlos Wilson Rocha de Queiroz Campos tinha 58 anos e era natural do Recife. Há dias o político estava internado em estado grave no Hospital Santa Joana.

Morre Carlos Wilson

  1. Pe. Antonio Moreno disse:

    Nossos sentimenstos e solidariedade aos familiares e amigos de Carlos Wilson. Que Deus manifeste a ele a sua grande misericórida…..

  2. Alexandre Mota disse:

    Pernambuco fica mais pobre hoje.
    O amigo Carlos Wilsom(Cali como o chamavamos)deixa uma saudade imensa para uma legião de amigos que o admiravam,respeitavam e eram cativos das suas demonstrações
    constantes de carinho que tinha pelos seus amigos.Foi um agregador
    de pessoas e justo com seus amigos.Na sua vida publica iniciada muito cedo deu uma grande contribuição para o nosso Estado,principalmente quando foi Governador por onze meses após o governo Miguel Arraes,Petrolina foi muito beneficiada pelas suas ações pois ele tinha um carinho especial por esta terra.
    Descance em paz,Deus lhe proteja

  3. Fica em paz disse:

    Seu Alexandre, Deus só proteje os vivos..
    Pernambuco não fica mais pobre ,e sim mais mais aliviado! descansou em paz
    Vamos pedi rpela alma dele porque esse é nosso dever, mas nada fez , a não ser dividir obras de 30% com quem pensava ser amigo dele. existe uma tríplece asim….conhecemos e ouvimos falar. Mas morreu …resta dizer , Deus tenha pena da alma dele e lhe de o céu. Misericórdia dele senhor

  4. Pernambuco perdeu um grande Homem. Perdeu um Político agregador. Carlos Wilson Campos, foi um grande defensor das suas raízes Nordestinas e sobretudo do nosso querido Estado de Pernambuco. Como Governador, Deputado Federal e Senador, muito fez pelo nosso Povo e por nossa terra. Como Presidente da Infraero, deixou sua grande marca em Petrolina, investindo cerca de 25 milhões na ampliação do nosso Aeroporto, transformando-o, como um dos mais modernos do Nordeste. Particularmente, perdí um grande amigo. Que Deus o tenha nos Jardins das Oliveiras e de lá, possa condizir espiritualmente os destinos do nosso povo. Descanse em Paz CALI. José Batista da Gama, Ex-Vereador de Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *