Moradores voltam a reclamar de acúmulo de lixo em terreno no Vale do Grande Rio

por Karyne Ramos // 02 de junho de 2026 às 13:30

Foto: Whatsapp/ divulgação

Moradores do bairro Vale do Grande Rio, na Zona Norte de Petrolina, voltaram a reclamar de um terreno abandonado na Rua das Bênçãos, onde o acúmulo de lixo tem gerado transtornos para a comunidade. Segundo uma moradora, a situação tem provocado mau cheiro, favorecido a proliferação de insetos e animais peçonhentos, além de causar preocupação com a saúde pública.

Estamos sendo prejudicados com tanta sujeira, mau cheiro e correndo risco de aparecer bichos também“, relatou. A Redação encaminhou a demanda para Prefeitura de Petrolina e aguarda um posicionamento sobre a situação.

Moradores voltam a reclamar de acúmulo de lixo em terreno no Vale do Grande Rio

  1. Mete bronca disse:

    Ou prefeito b… que não consegue manter os bairros limpos uma vergonha tudo abandonado s periferia agora s orla parece que é bem tratada e os bairros uma tristeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tudo vai passando, o tempo, as pessoas e as coisas. Não passará a palavra de Deus.