Moradores vão às ruas pedir saída de prefeito em Uauá

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2010 às 09:04

A população de Uauá  foi às ruas na manhã de ontem em manifestação pelo afastamento do prefeito Jorge Lobo (PRTB), com apoio de entidades de classe, sindicatos, alguns vereadores de oposição e servidores municipais.

Com carros de som, faixas e muito barulho, cerca de 300 pessoas percorreram as principais ruas da cidade. O protesto nasceu,segundo o presidente da Associação de Pequenos Produtores de Caprinos e Ovinos do Projeto do Vale do Curaçá, Marcos Gonçalves, da insatisfação do povo diante do descaso do poder público com a cidade. “O hospital municipal não tem medicamentos, as obras de infraestrutura estão paradas, servidores do transporte escolar estão com salários atrasados. A população não aguenta mais”, afirma. (Com informações do A Tarde)

Moradores vão às ruas pedir saída de prefeito em Uauá

  1. Edvaldo disse:

    Petrolina está do mesmo jeito…

  2. SOBREVIVENDO disse:

    Tem certos prefeitos que merecem este tipo de movimento. No lado pernambucano, por exemplo, tem um que não deveria sequer ter entrado

  3. Arre! disse:

    Apesar de vocês (“Edvaldo” e “Sobrevivendo”), a aprovação cresce a cada dia. Haja lenço pra tanto choro e tanto rancor…

  4. Mirian disse:

    Cadê o povo de Petrolina que não faz o mesmo.

  5. EI PSIU! disse:

    Ai ta certo.Se os nossos conterraneos Petrolinense, aprendessem a lição as coisas mudariam.
    Parabéns aos moradores de Uauá,valentes lutando pelo bem estar de toda população,não deixando que só um decida o que fazer na cidade,ou seja acabar com ela,afinal se foi colocado pelo povo,pelo povo será tirado.
    Estudaram a lição. Ui

  6. Antonio Barbosa disse:

    Não foi a “população” de Uauá qui fez esse movimento, mas sim alguns oposicionistas raivosos (o PT teve vergonha e nem apareceu), no máximo 100 deles, inconformados com a derrota e doidos para voltar a mamar…

    Até o Hino Nacional Brasileiro sofreu nesse movimento, pois o sr. Olimpinho (candidato derrotado e passado da validade) começou a cantar e veno qui estava errando, foi substituído pelo adevogado Pedro Peixinho, qui TAMBÉM ERROU O HINO, pedindo desculpas no final pelas falhas cometidas…

    Enfim, esse movimento foi ridículo, muito engraçado mesmo, e só sirviu pra mostrar qui, por mais qui haja erros ou até irregularidades, na administração, a intenção verdadeira de todos os qui participaram do movimento é meramente partidária, politiqueira e com interessis particulares acima do interessi público.

  7. GRP disse:

    Vc fala dos erros ortograficos de algumas pessoas desse tal movimento e esqueçe dos seus não e Antonio Barbosa..( e VENO QUI ESTAVA ERRANDO) (QUI) (SIRVIU) (INTERESSIS) (INTERESSI), cuidado antes de abrir a boca pra falar besteira….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários