Moradores reclamam de som alto após abertura de bar no Residencial Juazeiro I

0

Moradores do Residencial Juazeiro I, no Itaberaba, em Juazeiro (BA), estão na bronca por conta de um bar que foi aberto na esquina da Rua F da comunidade. Segundo eles, o estabelecimento funciona de quarta a domingo, das 17h às 3h. Vizinhos – que não querem se identificar – reclamam de som alto e dizem que o banheiro improvisado (de madeira) construído atrás do prédio “tem provocado um odor insuportável”.

Eles ainda relatam que a proprietária do estabelecimento não estaria morando no residencial. Afirmam que ela tem uma residência no bairro Dom Thomaz e que o imóvel do ‘Minha Casa, Minha Vida’ seria exclusivamente “ para esse bar, tirando o direito de uma família que realmente precisa”.

Os moradores relataram ainda que a mulher ainda teria feito um “puxadinho” com parede de bloco e telhado também improvisado e colocado uma churrasqueira. Além disso, teria cercado parte da passagem para circulação de pessoas. O Blog entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, que ficou de enviar um posicionamento detalhando quais providências serão tomadas. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

sete + vinte =