Moradores reclamam de queimadas de lixo em terreno baldio ao lado de creche no Alto da Boa Vista

1
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Moradores do Alto da Boa Vista, na zona oeste de Petrolina, andam indignados por conta de um terreno baldio ao lado de uma creche. Segundo eles, além de lixo, entulhos são depositados no local. Mas o incômodo ainda maior é que algumas pessoas tocam fogo no material, o que causa muita fumaça.

Eles disseram que a prefeitura teria autorizado o despejo desses materiais no local. Quando os vizinhos não aguentam mais o cheiro ruim, ateiam fogo, pois o caminhão do lixo estaria passando no local apenas uma vez por mês para recolher o material. Sobre esse assunto, o Blog procurou a assessoria da prefeitura, que ficou de se pronunciar.

1 COMENTÁRIO

  1. A prefeitura limpa um dia e no outro já estão jogando entulho. Ali não deveria ser área de descarte de qualquer material que seja, pois está rodeado de casas, além da creche.
    Fora o hábito (terrível) de atearem do fogo, há a proliferação de insetos e pragas, pois realmente demora-se muito para que haja a limpeza. Há necessidade de uma solução efetiva e definitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome