Moradores reclamam de buraqueira em rua no Jardim Amazonas e pedem asfaltamento novo; Prefeitura responde

2

Moradores do Bairro Jardim Amazonas, zona norte de Petrolina, reclamam da grande quantidade de buracos na Rua 15. De acordo com eles, a via passou por um recapeamento em setembro passado, mas a buraqueira voltou a reaparecer, causando transtornos, conforme vídeo acima. A cobrança é para que a Prefeitura remova todo o asfalto que sobrou na rua e troque por um novo.

Em contato com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra), o Blog foi informado que a Rua 15 não pode ser atendida pelo serviço da Operação Tapa-buraco diante do elevado grau de deterioração do pavimento.

No entanto, conforme a Seinfra, a rua “já está inserida no planejamento de um programa de pavimentação e recapeamento de vias que será lançado pela Prefeitura de Petrolina assim que os recursos de um financiamento que está sendo firmado com a Caixa Econômica Federal, na ordem de R$ 60 milhões, forem liberados”, ressalta.

2 COMENTÁRIOS

  1. Aproveita esse recurso e inclui o saneamento da rua 14 e e as demais que ñ foram contempladas. Sabe-se lá o porque. Estranho é, um bairro com uma rua asfaltada outra não, onde será q entrou esse dinheiro.

  2. Aproveita esse recurso e inclui a pavimentação da rua 14 e e as demais que ñ foram contempladas, sabe-se lá o porque. Estranho é, um bairro com uma rua pavimentada outra não, onde será q entrou esse dinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome