Moradores reclamam da falta de garis e acúmulo de lixo em praça do bairro Tancredo Neves, em Juazeiro

0
Foto: WhtsApp/Leitor

A praça central do bairro Tancredo Neves, em Juazeiro (BA), que deveria ser utilizada como área de lazer pelos moradores, sofre com abandono e acúmulo de resíduos. A população reclama da situação do local e relata que a comunidade está sem caminhão de coleta de lixo há pelo menos um mês.

De acordo com a leitora do Blog, Cíntia Ramos, ela e seus vizinhos até tentaram cuidar da estrutura, mas com o passar das semanas a ausência dos garis só colaborou para o excesso dos resíduos. “Nós ajudávamos a manter a praça sempre limpa, mas agora até as ruas, que não são calçadas, estão imundas”, lamenta.

A moradora também se queixa do mau cheiro e dos insetos que têm se proliferado na região, e pede uma solução rápida das autoridades competentes. “A gente paga tão caro pelos impostos e não temos direito nem de ter o nosso bairro limpo? Gostaria de fazer esse apelo, em nome de todos os moradores do bairro e de nossas crianças, para que nosso problema seja resolvido logo”, reivindicou.

Foto: WhtsApp/Leitor

SAAE

O Blog procurou o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), responsável pela coleta de lixo em Juazeiro, para comentar a situação no bairro Tancredo Neves, mas até o momento da publicação desta matéria não conseguimos contato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome