Moradores querem solução para esgoto estourado no Jardim Maravilha; Compesa promete resolver

3
(Foto: Reprodução WhatsApp)

Moradores do bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina, querem uma solução para um esgoto estourado há vários dias na Rua Raimundo Santana. A comunidade diz que a situação piorou com as últimas chuvas, visto que a rua não tem asfaltamento e a ‘lagoa’ de dejetos ficou ainda maior com a água das chuvas.

Em nota, a Compesa disse que já está resolvendo, “mas pela complexidade do problema da rede coletora, onde grande parte dos poços de visitas está aterrada, o serviço de reparo não tem previsão de ser concluído“.

3 COMENTÁRIOS

  1. Saneamento tem más centrais para tratar os dejetos e esgotos faltam por que? SE TEM SANEAMENTOS E NÃO HÁ CENTRAIS PARA TRATAR OS ESGOTOS É MESMO QUE NADA POR ESTE MOTIVO A POLUIÇÃO NOS RIOS, LAGOAS, MARÉS E PRAIS NO RECIFE, OLINDA, PAULLISTA E JABOATÃO NÃO TEMOS PRAIAS LIVRE DE POLUIÇÃO POR QUE TEMOS SANEAMENTOS MÁS NÃO HÁ CENTRAIS PARA TRATAR ANTES DE DESCARTAR . ACORDA POVO PERNAMBUCANO JÁ. ACIONAR E DENUNCIAR FORA PARTIDOS, POLÍTICOS E GESTORES CORRUPTOS E OMISSOS JÁ . 0800 DO MPF, OAB, PF E STF. ACIONAR E DENUNCIAR JÁ.

  2. O POVO TEM QUE COBRAR DOS GOVERNO DO ESTADO E DOS GESTORES SANEAMENTO E CENTRAIS PARA TRATAMENTO DOS ESGOTOS SE DESCARTAR NOS RIOS, PRAIAS E MARÉ É CRIME AMBIENTAL E AI? ACORDA POVO SE UNIR ACIONAR E DENUNCIAR 0800 DO MPF JÁ . SE UNIR E AVANÇA JÁ. FORA CORRUPTOS E OMISSOS JÁ. PERNAMBUCO E RECIFE JÁ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome