A escalada nos casos de furtos atribuídos a pessoas em situação de rua tem preocupado moradores de Petrolina. O que antes se resumia a pequenos delitos e venda e consumo de drogas em espaço público, agora evolui para crimes mais ousados e com maior impacto. Dois moradores em situação de rua foram localizados nessa segunda-feira (16) e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil (PCPE), após furtarem uma motocicleta na madrugada do último sábado (14), na Rua Princesa Isabel, no Bairro Vila Mocó, área central de Petrolina. A moto também foi recuperada.
O crime repercutiu, após registros feitos por câmeras de segurança instaladas no local. As imagens mostram o momento em que um homem invade o imóvel e sai com o veículo. Segundo moradores da área, parte da frente da moto foi encontrada quebrada em uma rua próxima, o que indica uma tentativa de ligação direta. A população pede mais segurança e medidas eficazes para evitar que delitos como esse se tornem rotina no município.
Tenho dito, não são coitados. Basta fazer um convite: vamos trabalhar numa roça de uva? E verão a reação desses vagabundos. A prefeitura pouco se importa, engana o povo asno com pão e jogos! Tomem festas juninas, tomem carnaval, tomem Copa, bando de jumentos e jumentas. Desfrutem e façam-me rir no próximo pleito eleitoral. Deixa eu estacionar o carro no centro e receber ameaça de um desses lixos. Deixa vir, que verão o problema que vão arrumar! Só lamento pelas mulheres que caminham assustadas, com medo de serem estup..radas, e pelos lojistas decentes que vivem tendo suas lojas arrombadas. Enquanto isso, o discurso silencioso do prefeito ecoa num tremendo: ‘fod..aaam-siii!
Novidade, o que mas o judiciário tá colocando fora da cadeia são traficantes, corruptos e ladrões de toda espécie.
Esses ladrões só estão dando continuidade aos.roubos como luladrao e omaior encentivador de ladrão e stf.cumplice aí fica difícil para os cidadãos