Moradores e comerciantes relatam onda de assaltos no Jardim Maravilha

por Carlos Britto // 11 de setembro de 2016 às 13:21

A população do bairro Jardim Maravilha, na zona oeste de Petrolina, está cada vez mais refém da ação de bandidos que agem a qualquer hora do dia e já não escolhem lugar para praticarem os delitos. Andar tranquilamente na rua, nem pensar. Passear com sua família, ou até mesmo sentar na calçada para conversar, não é mais possível.

Relatos de moradores enviados a este Blog dão conta de que os assaltos acontecem em plena luz do dia e a maioria é praticado por motoqueiros. Comércios do bairro estariam fechando as portas mais cedo, justamente pela insegurança que vive a comunidade.

Os moradores dizem que rondas policiais estão sendo realizadas diariamente no bairro, mas não seriam suficientes para coibir a ação dos bandidos, que, armados, roubam pertences das vítimas e ainda as ameaçam de morte. A comunidade do Jardim Maravilha clama às autoridades de segurança do município por um reforço nas ações policiais no bairro. (foto/ilustração)

Moradores e comerciantes relatam onda de assaltos no Jardim Maravilha

  1. Mentor disse:

    Juazeiro 220 000 habitantes tem 1.200 policiais, Petrolina 340.000 habitantes tem 500 policias, como combater o crime sem policial? Vamos cobrar do governador o aumento do efetivo policia e aquisição de carros e equipamentos de segurança, caso contrário vai continuar piorando.

  2. Cego às avessas disse:

    Miguel é aliado do governo do estado que diz vai melhorar a segurança pública em Petrolina se eleito. Como ele vai melhorar, se ele é deputado estadual e, tendo maior poder político para cobrar do governo do estado por melhorias, nada fez esse tempo todo ocupando vaga na Alepe? É só “migué” mesmo!

  3. FRANCISCO disse:

    Para ganhar as eleições o cara resolve tudo. Petrolina com força de novo é Guilherme sem mandato, Gonzaga e Lucas Ramos que não quer nem conversa com ele.

  4. Pensativo disse:

    A redução da violência se dará pela educação, pela melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e não pelo aumento de policiais. Há lugares onde presídios são elefantes brancos, pois não há criminosos para prender.

    “Educai as crianças e não será preciso punir os homens”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários