Moradores e comerciantes da orla esperam posto policial

6

Neivo GaúchoOs moradores, empresários e comerciantes que trabalham na orla de Petrolina continuam preocupados com a falta de segurança. Já foram registrados assaltos, furtos, invasões e até depredações. Muitas vezes em plena luz do dia.

A Petiscaria da Ana sofreu assaltos e furtos recentemente e a Churrascaria do Gaúcho foi invadida. Neste caso os vândalos ainda atearam fogo em mesas, cadeiras e toldos.

 “Foram 38 cadeiras e 85 mesas. Queimaram as árvores em volta e até o piso estourou, e agora estou puxando o contra-piso. Estou tendo que comprar tudo, mais uma vez. O prejuízo aqui chegou perto de R$ 28 mil” afirmou Neivo Gaúcho (foto),  proprietário da churrascaria.

Neivo disse que aguarda a chegada de um posto policial na orla. “Sonhamos com isso a vida inteira. Não é só bairro que precisa, não. O maior ponto turístico da cidade é aqui na orla e precisamos de segurança”, afirmou.

6 COMENTÁRIOS

  1. e julio tem vontade de fazer algo pela orla ele só anda de ano em ano,hoje é dia pois tem a missas para os bebados travestido de vaqueiros acabarem de deixar a orla suja e quebrada onde ja se viu em lugar nelhum do mundo transformar um cartão postal da cidade em concentração de animais, proximo ano como sugestaõ poderia se realizar a jecana na orla pois o capin é longe

  2. Acrescentando a lista que o Gaucho citou: Acho que vai coibir os vagabundos e suas pirigutes que ficam com os carros ligado os sons de meia noite a 6h da manhã, fazendo sexo ao ar livre, consumindo drogas e bebidas e de manhã cedo saiem dirigidos os carros colocando em riscos as vidas que quem não dormiu a noite e tem que trabalhar cedo. a outra coisa são os pipas que sempre em alta velocidade entram na contra mão para abaster no rio, as carretas e bi-trens que trafegam normalmente pela orla, acabado o já acabado aslfalto. Relamente como é necessário este posto pólicial.

  3. A Dilma, não será releita em 2014. Não só por esse mananisfeto, mas por ela, ser uma pesssoa que está nando na prais errada, tavez o curso de medicina veterinaria seja a sua praia.

  4. A Dilma, não será releita em 2014. Não só por esse mananisfeto, mas por ela, ser uma pesssoa que está nando na prais errada, tavez o curso de medicina veterinaria seja a sua praia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome