Moradores do Vila Verde e Vila Real questionam retirada de parque infantil dos condomínios

7

DSCN2178Os moradores dos condomínios Vila Verde e Vila real, ambos localizados no bairro Antônio Cassimiro, Zona Norte de Petrolina,  ainda não conseguem entender por que o parque infantil foi removido das dependências dos condomínios.

De acordo com o comunitário José Barbosa, o ‘Tourão’, os pais não aprovaram a medida e ainda esperam uma resposta sobre a possível instalação de um novo espaço. “Aquele parquinho faz muita falta, tem muitas crianças que gostavam de brincar ali. Queremos saber se vão instalar outro”, lamentou.

Tourão informou ainda que o parque infantil foi instalado logo após a construção dos condomínios. Segundo ele, o responsável pela remoção é o síndico dos residenciais. O Blog deixa espaço para que o mesmo comente o fato.

7 COMENTÁRIOS

  1. Temos que instalar o Parquinho em outro espaço, o mesmo fica ao lado da janela de 02 blocos, levando total desconforto aos moradores do mesmo(falando do Vila Verde).
    Precisamos zelar mais pelo nossos patrimônios, não é barato o que pagamos de taxa de condomínio “além de muitas pessoas não contribuírem com suas liquidez” precisamos fiscalizar melhor os investimentos e reeducarmos junto aos nossos filhos a ter mais cuidados com os referidos equipamentos.

  2. O barulho que essas crianças fazem é insuportável. conheço pessoas que morão ao lado do park, algumas ate já se mudarão. Tem mais, aqui tem quadra poliesportiva, mais as algumas crianças brincão no estacionamento, inclusive meu carro já foi atingido por uma Bolada.

  3. É por isso que moro em “casa'” e ando de Bike.

    As pessoas podiam ser mais educadas, não é porque é um condominio popular não, é falta de educação e principio, claro que há exceção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome