Moradores do Tabuleiro, em Juazeiro, comemoram chegada da iluminação em LED

por Carlos Britto // 22 de agosto de 2022 às 11:00

Foto: André Calixto/Ascom PMJ/Sesp

Moradores do Bairro Tabuleiro, em Juazeiro (BA), não esconderam sua alegria com a chegada da iluminação em LED. A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) instalou novos braços de luminárias na Avenida Maria Madalena e em parte da Rua do Umbuzeiro.

Residente há mais de 20 anos na Avenida Maria Madalena, o comunitário Daniel Brito parabenizou a prefeitura pelo serviço de substituição das lâmpadas. “Essa mudança das lâmpadas antigas pelas de LED é muito positiva, pois elas são mais modernas e deixam a nossa comunidade mais iluminada. Parabenizo a prefeita Suzana Ramos, o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, o superintendente de Iluminação, Braz Lima, e a todos os eletricistas pelos serviços realizados aqui em nosso bairro“, declarou.

Já a dona de casa Maria de Fátima da Silva, que mora há mais de 25 anos na Rua do Umbuzeiro, afirmou que se sente mais segura com a instalação das novas luminárias. “Antes da nova iluminação, a gente tinha receio de sentar-se na porta de casa, por conta da pouca iluminação. Agora, eu e meus vizinhos nos sentimos mais seguros em poder não só bater um papo na calçada, como também poder andar na rua, porque agora temos mais luminosidade”, disse Maria de Fátima.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou que diariamente – através do Programa ‘Disk Luz’ – as equipes de eletricistas vêm realizando intervenções no Centro da cidade, nos bairros e distritos. “A gestão de Suzana Ramos vem atendendo às demandas e solicitações da população, avançando na oferta da iluminação pública na sede e também no interior de Juazeiro. O serviço de instalação de lâmpadas de LED será estendido para outras comunidades do município, de forma gradativa“, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.