Moradores do São Gonçalo e Alto da Boa Vista vão a Câmara em busca de apoio

por Carlos Britto // 09 de fevereiro de 2009 às 19:40

Os moradores do São Gonçalo e Alto da Boa Vista fizeram um protesto pacifico, hoje pela manhã, reivindicando melhores condições nas ruas dos bairros. Eles prometeram ir para Câmara de Vereadores agora pela noite para buscar apoio dos edis.

A Prefeitura de Petrolina informa que, segundo Marcelo Cavalcanti, diretor-presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transportes Coletivos (EPTTC), a pavimentação das avenidas dos bairros Alto da Boa Vista e São Gonçalo está prevista para acontecer nos próximos dias, assim como em outros bairros da cidade. A ação é proposta pela Prefeitura de acordo com o Plano de Trabalho e cronograma de obras. Cavalcanti disse ainda, que a medida paliativa de cascalhamento, compactação e terraplanagem foi tomada em decorrência das chuvas que caíram no município nos últimos dias.

Moradores do São Gonçalo e Alto da Boa Vista vão a Câmara em busca de apoio

  1. Pedro Torres disse:

    PROBLEMAS COM AS RUAS DA CIDADE, PROBLEMAS COM A COLETA DE LIXO, NÃO REGULARIZAÇÃO DOS MOTO-TAXISTA QUE TANTO OS APOIARAM, NÃO PAGAMENTO A CREDORES…

    ENFIM, INÚMEROS PROBLEMAS QUE A CIDADE APRESENTA E AGORA O PREFEITO NÃO SABE COMO AGIR…

    ESTARIA O MESMO PERDIDO????

    OU O DESPREPARO NOS MOSTRA QUEM SÃO OS VERDADEIROS POLÍTICOS???

    Questionamento que a população faz hoje da atual administração!!!

  2. Robson Patrício, que pais é esse!!!!!!!!!! disse:

    Eita novela antiga……………já falamos deste assunto por diversas vezes, nas rádios, em reuniões com os prefeitos passados FBC, odaci amorim e com o atual, até placas de execução da obra já foram colocadas na dita avenida…….e nada……….até quando vamos ver falar nesta novela que parece não ter fim, será que o prefeito do novo, do diferente, da nova politica, da nova petrolina, vai lembrar de fazer uma nova avenida no bairro alto da boa vista, esperamos em deus que sim, pois a esperança é a ultima que morre!!!!!!!!

  3. Paulo Sérgio de A. Pereira disse:

    É, entra governo, sai governo, e a avenida de acesso ao São Gonçalo continua a mesma, é só buraco. Será que se o bairro fosse habitado por empresários, funcionários do alto escalão municipal e estadual, grandes comerciantes em seus condomínios, todos os anos não haveria um recapeamento nas vias públicas? Mas não é de hoje, que os “homens públicos” não olham para os mais desfavorecidos, trabalhadores que mantêm seus altos lucros e riquezas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *