Moradores do Residencial Vivendas receberão neste sábado edição extra da Caravana da Cidadania

0

A comunidade do Residencial Vivendas, em Petrolina, terá neste sábado (15) uma edição extra do Projeto Caravana da Cidadania, idealizado pela prefeitura municipal. Segundo a assessoria, o pedido foi feito pelos próprios moradores.

Depois de beneficiar os usuários assistidos pelos 10 Centros de Referência em Atenção Social (CRASs), encerrando o primeiro ano do projeto, a Caravana desembarcará na Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Wallison Pedro Barbosa de Carvalho, a partir das 8h, com dezenas de serviços.

Os moradores poderão ter acesso a emissão de documentos; orientações jurídicas; serviços de beleza e estética; orientações sobre o CadÚnico; saúde, entre outros. As atividades serão coordenadas pelo CRAS do Bairro Dom Avelar.

A iniciativa idealizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), através da Secretaria executiva de Desenvolvimento Social, já beneficiou mais 14 mil pessoas da sede e zona rural do município, sem nenhum custo para a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome