Moradores do Quati 2 reclamam de lamaçal em rua. Secretaria de Infraestrutura garante que o problema será resolvido definitivamente

4

Rua Quati 1Rua Quati 2Os moradores do bairro Quati 2, na zona oeste de Petrolina, não estão nada satisfeitos com um serviço da prefeitura nas proximidades da creche do programa Nova Semente. Em e-mail enviado ao Blog, eles cobram uma solução urgente para a lama que se espalhou por toda a rua.

Segundo os comunitários, além de prejudicar o trânsito de veículos e pedestres, o lamaçal suja casas e calçadas. Em um trecho da rua, a água das últimas chuvas já formou uma grande poça.

Em nota enviada ao Blog, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Petrolina esclareceu que o serviço está sendo realizado justamente para resolver o transtorno.

“A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana esclarece que a situação verificada nas imagens não é provocada pelo serviço realizado, já que o mesmo está acontecendo justamente para sanar definitivamente essa situação, que é anterior ao trabalho de revitalização. Informamos ainda que comunitários têm acompanhado de perto o serviço que ainda não foi concluído”, explicou a nota da assessoria de comunicação.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não só é esse o problema , foi construído uma praça nessas proximidades e simplesmente a obra foi condenada e abandonada sem a conclusão da mesma ,deixando -a principalmente sem iluminação e outro problema grande é a irresponsabilidade de alguns moradores que estão fazendo construções em suas residências e jogando todo o entulho no terreno próximos a essas ruas em questão dificultando o escoamento da água das chuvas . Vale a pena ressaltar que os moradores também tem que contribuir com o bairro pois esse é um pouco esquecido pelas autoridades .
    Obrigado

  2. Também não é só essas ruas em torno da creche e a praça, onde a mesma não fui concluída e deixada de lado, a maioria das ruas estão nesse estado, no Quati 2 é pavimentada 1 rua a cada 4 anos, quando está em tempo de eleições… peço que venha dá uma olhada e se possivel fazer uma matéria sobre esses assuntos mais a fundo… agradeço desde já.

  3. A construção da praça foi condenada? e o dinheiro onde esta, quem vai pagar por isso. quem deveria fiscalizar este festival de incompetência. ” pra nao dizer outra coisa” . E porque quem deveria fiscalizar só chega depois da merd.. feita.? respostas, vamos, o povo quer respostas.

  4. Foi sim ….. o dinheiro nesta bem longe nos bolsos dos espertos a primeira visita técnica acho que foi quando estava terminando que foi ai que obra foi condenada concordo com vcs e o leitor Anderson tem razão precisa mostrar de perto a realidade do bairro principalmente nas proximidades do final da avenida principais as ruas 25 ,26,27……. e tantas outras que estão nessa situação das fotos .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome