Moradores do Park Jatobá criticam serviços da Compesa e Prefeitura de Petrolina

por Carlos Britto // 20 de março de 2014 às 09:30

[slider id=”jatoba”]

Os moradores do bairro Park do Jatobá escreveram ao Blog, denunciando o problema de pavimentação e saneamento na Avenida Barão de Contendas. As principais críticas foram direcionadas a qualidade do serviço prestado pela Compesa no bairro. Segundo eles, as duas instituições não dão a devida atenção ao bairro.

Confira:

A situação de Pavimentação e saneamento na Avenida Barão de Contendas é deplorável: canos rasos, que quebram todos os dias. Já cansamos de ligar para a Compesa realizar o conserto dos constantes vazamentos de água potável na Avenida.

O trabalho feito pela companhia é apenas remendar o cano, mas o serviço fica inacabado e o cano fica exposto. Basta um veículo passar, para o cano quebrar novamente. Conserta hoje, quebra amanhã. Essa situação chegou ao limite, nós moradores não aguentamos mais a total falta de respeito da Compesa.

A água escorrendo, danificou toda nossa pavimentação, que já era precária. A avenida hoje, está praticamente intransitável, sem falar o desperdício de água potável, formando imensas lagoas. Tanto a Compesa, quanto a prefeitura, tem responsabilidade nisso.

A Compesa é culpada pelos constantes vazamentos e a Prefeitura, pela falta de fiscalização e melhorias na pavimentação! Gostaríamos de uma maior atenção desses órgãos aqui no nosso bairro.

Atenciosamente,

Moradores da Avenida Barão de Contendas – Jatobá / Novo Horizonte

Moradores do Park Jatobá criticam serviços da Compesa e Prefeitura de Petrolina

  1. EU disse:

    é isto mesmo sem contar com o esgotos estourados,e um monte de cavalos soltos rasgando os lixos.

  2. Sorriso disse:

    Culpa do Executivo Municipal fica brigando com a COMPESA e não resolve nada essa situação estar extrapolando e vai feder temos varias habitação sendo construída enfim e apenas o começo descaso do GOVERNO em GERAL………… teremos mais, cabe o povo se reunir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários