Moradores do N-4 voltam a lamentar buraqueira no acesso à comunidade

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2021 às 09:00

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Na semana em que o deputado estadual Antonio Coelho acompanhou os trabalhos de revitalização realizados pela Prefeitura de Petrolina na estrada de acesso ao N-8 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, Zona Rural de Petrolina, que seria de responsabilidade do Governo de Pernambuco, moradores do N-4 também reclamaram quanto à buraqueira espalhada pelo acesso à comunidade.

Isso é só uma parte. O asfalto em outras ruas está completamente destruído”, desabafa um dos moradores. Recentemente o vereador major Enfermeiro, que tem bases eleitorais na área irrigada, informou que seu grupo político, liderado pelo senador Fernando Bezerra, assegurou recursos para realizar a pavimentação do acesso a outras agrovilas.

Moradores do N-4 voltam a lamentar buraqueira no acesso à comunidade

  1. Pé no Saco disse:

    Esse aí não foi o asfalto que foi feito antes das eleições do ano passado e todos estavam soltando fogos, só foi pra enrolar besta e encher bolso de alguém

  2. Bosco disse:

    É MT SIMPLES . SE A OBRA FOI EXECUTADA ANTES DAS ELEIÇÕES DAU VCS VOTA NO PAI DA CRIANÇA. ESSA CLASSE POLÍTICA. SÃO FORMADOS P ENGANAR O POVO..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *