Moradores de Loteamento em Juazeiro reclamam de som alto e desordem em ocupação

por Carlos Britto // 23 de novembro de 2014 às 11:32

JuazeiroApós reclamações de moradores do Loteamento Morada do Rio em Juazeiro sobre ocupação, barulho e desordem em local às margens do Rio São Francisco, a Secretaria de Meio Ambiente retirou uma barraca por uso indevido da área.

Antes da ação, os fiscais tentaram por vários dias contato com o responsável por se tratar de crime ambiental, pois o mesmo degradou a área com a queima de árvores e retirada da mata. Como não foi localizado, a operação foi organizada para retomada do espaço a fim de inibir a invasão de novos barraqueiros.

Por se tratar de Área de Preservação Permanente (APP), a equipe de meio ambiente da Secretaria está programando um Projeto de Recuperação de Área Degradada (PRAD) com plantio de mudas nesta margem. As denúncias podem ser realizadas através do contato 3612-3591 ou pessoalmente no setor de meio ambiente da pasta. (fonte/foto: Ascom PMJ)

Moradores de Loteamento em Juazeiro reclamam de som alto e desordem em ocupação

  1. Ivonete disse:

    Gostaria de saber do Poder Público Municipal de Juazeiro sobre as barracas ao lado da Marinha. Também não seria área de preservação?
    As barracas estão tomando toda a área. Cada vez surgem mais barracas.
    Quem faz caminhadas ou corre naquela região, tem que andar entre elas e depois de 17:30H fica totalmente as escuras.
    Sem contar o mau cheiro, falta de estrutura e pessoas fumando maconha.
    Ainda tem o lixo que fica acumulado na calçada.
    Sem contar que as pistas para pratica de esportes estão esburacadas, pois devido a existência das ditas barracas há bastante trânsito de carros e motos.
    Outro problema sério são os lavadores de carro. É impressionante quando se fala tanto em preservar e defender o Rio São Francisco, a Prefeitura e o Ministério Público não consegue enxergar aquela imundície bem no centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários