Moradores do João de Deus lamentam derrubada de árvores em área onde ficará segundo CRAS

por Carlos Britto // 22 de julho de 2011 às 18:04

Os moradores do João de Deus, na zona oeste de Petrolina, mostraram-se indignados com a derrubada de alguns pés de juazeiro, espécie típica do sertão, numa área do bairro onde será construída uma segunda unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A interrogação levantada pelos comunitários – inclusive por um leitor, que enviou foto ao Blog – é se o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Geraldo Júnior, que também responde pela Agência Municipal de Meio Ambiente (AMMA), tinha conhecimento do fato ou mesmo se autorizou a derrubada das árvores.

Nossa reportagem já entrou em contato com a assessoria de comunicação do secretário, que já enviou uma nota de esclarecimento. Daqui a pouco postaremos a nota.

Moradores do João de Deus lamentam derrubada de árvores em área onde ficará segundo CRAS

  1. CIDADÃO disse:

    Ontem ouvi essa matéria no programa do Claudio Farias, pelo Emissora Rural. O funcionário da empresa que executou a derrubada não era a pessoa habilitada para responder. O argumento foi que na derrubada das três seria plantada seis. Mas esse plantio deve ser feito antes. Além do mais a repórter anunciou que as árvores com mais de vinte anos eram centenárias. Foi mal!

  2. MIGUEL DE EXU disse:

    Ate onde eu sei as praças deven ser ben cuidadas ben tratadas para que os idosos e crianças porção desfrutar da sombra das arvores e do ar livre, a prefeitura devia ter deichado as arvores dentro do projeto dessa obra e porque que foi comstruir essa obra justo na praça Sendo preciso ter corta as arvores.Esse prefeito não é o que cuida das pessoas !! TEm que cuidar tambem do meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários