Moradores do Jardim Flórida clamam por segurança

0

inseguranca1Além da falta de ações da Prefeitura de Juazeiro nos bairros da cidade, a insegurança também vira drama. É assim também no bairro Jardim Flórida, onde os moradores sentem-se inseguros com a onda de furtos e assaltos, como relata o leitor Flávio Santos em e-mail enviado a nossa redação. Leiam:

Carlos Britto,

Tá virando brincadeira a onda de assaltos no Bairro Jardim Flórida. Ninguém pode mais nem ir à padaria, pois os donos da região passam fazendo arrastões, levando celulares, bicicletas, motos. E quando não invadem as casas durante as madrugadas, se brincar lhe tiram até as calcinhas e cuecas que estamos vestindo. Aonde vamos parar desse jeito?

Essas ondas vêm aumentando gradativamente, pois não é de hoje que a população reclama. Antes atuavam atrás de um novo supermercado construído no bairro, mas agora estão atuando dentro do bairro mesmo.

Policiamento ostensivo no bairro que é bom, nada. Tudo bem que não podem ficar parados 24 horas, porém rondas na região são bem vindas e minimiza ação dos elementos. Sendo que a responsabilidade pela “segurança” do bairro é da 76ª Companhia. E onde anda esses policiais? Ou será que só eu estou cego?

As perguntas ficam no ar… Então peço encarecidamente que o órgão responsável tome alguma atitude sobre o que está ocorrendo no bairro.

Flávio Santos/Comunitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome