Moradores do bairro Vila Débora cobram pavimentação que foi prometida pela prefeitura de Petrolina

4
Foto: Reprodução

Os moradores do bairro Vila Débora, em Petrolina (PE), estão passando o maior sufoco para transitar pela ruas após as recentes chuvas que caíram na região. Isso porque o lamaçal impede não só a passagem de pedestres, como também de veículos, além de causar vários danos materiais por conta dos buracos.

Quando se aproxima o período de chuvas, a  população local já fica tensa. Pedimos que Prefeitura de Petrolina nos dê alguma esperança sobre a pavimentação que foi prometida”, cobrou o leitor do Blog.

Foto: Reprodução

4 COMENTÁRIOS

  1. Não só na vila Débora, mas também na Vila Marcela, vila dos ingás, dentre outros que tiveram suas ruas prometidas para pavimentação em TSD pela Prefeitura e Codevasf desde o ano retrasado, mas que até agora nada. No ano passado, suspenderam o contrato por causa das chuvas que caíam na ocasião, por volta de março, e desde então nada de obras. Esperar pra ver qual vai ser a desculpa desta vez.

  2. Vale lembrar que o bairro Parque Massangano nesse periodo de chuvas também sofre com lamas, inundaçoes, sujeiras nas casas. Este bairro merece uma atenção especial da prefeitura de Petrolina o mais rapido possivel!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − oito =