Moradores do bairro Cohab VI reclamam de escuridão e perigo de assalto à noite

1

O medo de ser assaltado ou de passar por uma situação pior tem crescido entre os moradores do bairro Cohab VI, Zona Oeste de Petrolina. Isso devido à grande escuridão na comunidade. Além da falta de iluminação nos postes, os moradores também relatam abandono dos equipamentos públicos, como pontos de ônibus, calçamento, asfalto, e também da falta de poda nas árvores, que aumentam ainda mais a falta de visibilidade para quem precisa transitar pelo bairro.

“As pessoas que precisam sair de casa, já saem com medo de acontecer uma tragédia. Os pontos de ônibus são escuros e perigosos, não há policiamento adequado, sem contar nas promessas de melhorias no bairro, que nunca saem do papel. Pedimos encarecidamente que a atual gestão olhe pra esse espaço com mais zelo e atenção”, desabafou uma moradora. O Blog enviou a demanda para a pasta responsável para que seja apurada a situação.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia por favor têm como colocar o endereço pra que possa fazer uma indicação na câmara de vereadores e ir na secretaria de iluminação pública para que seja sancionado esse problema sou assessor de um vereador

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

15 − 15 =