Moradores do Antonio Cassimiro II denunciam a situação de algumas ruas da comunidade

1

Os morados do bairro Antônio Cassimiro II, zona norte de Petrolina, estão reclamando da situação das ruas 13, 14 e 15 da comunidade, que estão em péssimas condições. Pelas fotos enviadas ao Blog, é possível constatar o lamaçal que se formou em uma das vias. Segundo os comunitários, ”foi feito um sistema de patrolamento nas ruas sem o devido cascalhamento, como as ruas não tem saneamento, as casas estão despejando as águas de esgoto e fossa in natura nas ruas”.

Além desse problema, eles dizem que existem “três abatedouros clandestinos no bairro, criação de porcos, gado, jumento e demais, todos criados soltos. Ruas sem limpeza, um caos total”, e solicitam que algo seja feito pelo poder público.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal e aguarda um posicionamento.

1 COMENTÁRIO

  1. essa é a realidade dos moradores do bairro Antonio Cassimiro II, bairro totalmente desprezados, não tem saneamento básico, não existe nenhuma rua asfaltada, não tem creche, posto de saúde, escolas, AME, ou seja, nada. Não entendemos porque sempre chega no Antonio cassimiro I e no Cassimiro II NÂO!????

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome