Moradores do Alto da Boa Vista encontram seringas e insulina em terreno baldio; Secretaria diz que vai verificar

2

Moradores do Bairro Alto da Boa Vista, zona oeste de Petrolina, encontraram na manhã de ontem (22) várias seringas e insulina jogadas num terreno baldio ao lado da igreja católica e da Unidade Básica de Saúde (UBS). Informações repassadas ao Blog dão conta de que alguns desses materiais foram descartados sem terem sido sequer utilizados.

No terreno também podem ser vistos pneus velhos, um perigo para a proliferação do mosquito Aedes aegypti (causador da dengue, chicungunya e zika).

Sobre as seringas e insulinas, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde adiantou que existe uma empresa contratada para fazer o recolhimento de produtos hospitalares. No então, a Pasta vai verificar sobre o descarte desses materiais não utilizados. Uma nota deverá ser enviada em breve ao Blog.

2 COMENTÁRIOS

  1. AH AGORA ESTÃO VENDO ESSA SITUAÇÃO , ESSE BAIRRO E ABANDONADO PELO PODER PUBLICO , AQUI NÃO TEM NENHUM VEREADOR PRA APADRINHAR , PORQUE E UM BAIRRO ESQUECIDO , TEM UM VEREADOR QUE TEM UMA VIVENCIA COM UMA IGREJA DO BAIRRO JARDIM IMPERIAL LA E TUDO ORGANIZADO ENTÃO TEM QUE DENUNCIAR MAIS COISAS TEM UNS CONTENIER AQUI LUGAR QUE ESCONDE BANDIDO

  2. É um absurdo uma situação dessa, um grave desrespeito a população e ao meio ambiente, onde está a fiscalização ambiental dessa cidade que permite que um risco desse possa estar acontecendo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 − dezesseis =