Moradores denunciam sucessivos problemas de esgoto estourado no bairro Jardim Maravilha

0
Foto: Divulgação/ Leitor

Moradores denunciaram um vazamento de esgoto que persiste na Rua Raimundo Santana, no bairro Jardim Maravilha, zona oeste de Petrolina. A situação é alarmante, segundo os comunitários, porque a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está acostumada a consertar o bueiro e “quatro dias depois o esgoto estoura de novo”.

A moradora que denunciou o fato nesta segunda-feira (20) já se queixou a este Blog em outras oportunidades. No entanto, de acordo com ela, o problema só piorou com as recentes chuvas. “Isso é um absurdo, porque quando chove alaga tudo de esgoto. A rua fica podre, com mau cheiro e mosquitos”, reclama.

O problema também tem afetado a qualidade do sono dos moradores. “Nós ligamos para a Compesa semana passada, eles desentupiram tudo e quando saíram o esgoto estava lá de novo. A situação está demais aqui, ninguém consegue dormir com essa água verde”, queixa-se a dona de casa, que solicita providências efetivas.

A reportagem do Blog buscou a Compesa para comentar a recorrência envolvendo o vazamento de esgoto da Rua Raimundo Santana, mas até a publicação desta matéria não conseguiu resposta.

Foto: Divulgação/ Leitor

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome