Moradores denunciam: “Prefeitura calça ruas para beneficiar familiares de integrantes do Governo Lossio”

9

DSC01459

DSC01460

DSC01461Os moradores das imediações da Rua Projetada, no loteamento por trás do Edifício Torres do Olimpo, fazem ao Blog uma declaração muito séria: a Prefeitura de Petrolina estaria pavimentando somente as ruas onde existem casas e terrenos de familiares de um secretário municipal.

Em uma das ruas essa situação é ainda mais clara, pois a pavimentação só aconteceu até o meio da rua onde beneficia somente a quem se tem interesse. O resto da rua (como mostra a foto) continua na terra”, revelou um morador, que prefere o anonimato.

As vias fazem parte dos recursos enviados pelo Governo de Pernambuco, através do Fundo de Assistência aos Municípios (FEM).

O Blog já enviou à assessoria de imprensa da Prefeitura de Petrolina pedido esclarecimentos, mas não obteve resposta. Perguntamos: Qual o critério na escolha de ruas pavimentadas? Qual o secretário que tem familiares no local mencionado? A escolha obedeceu mesmo a benefícios familiares? Quais os bairros carentes estão recebendo o mesmo benefício?

Ainda esperamos uma resposta da prefeitura.

9 COMENTÁRIOS

  1. enquanto nós moradores da vila Marcela estamos precisando de pavimentação, os carros estão ficando atolado na areia.gostaria que algum Vereador venha aqui para constatar o drama que se passa no bairro,há desculpe não faz pavimentação porque não tem vereador que mora e nem secretários aqui no bairro.

  2. Brincadeira, né? Mas não se preocupa não, vai aparecer uma resposta da prefeitura onde dentro da resposta vai ter alguma coisa sobre o NOVA SEMENTE, porque o NOVA SEMENTE virou papel higiênico para limpar muitas coisas dessa gestão.

  3. Isso é uma pouca vergonha por que eles não pavimentam os bairros que precisa como o TERRAS DO SUL, DOM AVELAR, SANTA LUZIA e SÃO JORGE que é por onde os ônibus passa e não onde tem mansões e casas de parentes de secretários isso é vergonhoso.

  4. Jussara
    Muito triste, enquanto isso há bairros que nem o saneamento foi feita a ligação ainda esperamos `mais de 15 anos como por exemplo; Santa Luzia, Dom Avelar, São Jorge, São Joaquim, Terras do Sul.

  5. PAREM DE RECLAMAR SEUS ESMOLES! É EVIDENTE QUE NAO VAMO DEXAR DE MELHORAR AS RUAS DOS NOSSOS SECRETÁRIOS QUE POR COINCIDENÇA SÃO AS RUAS MAIS BONITAS E QUE PAGAM MAIS IPTU PRA TA BENEFICIANO ESSESS BAIRRO CHIBUNGO CHEIO DE INVASÃO SEM FUTURO. TA BOM DEMAIS UM SÃO JOÃO PRA VCS.

  6. Vila Marcela, voces merecem continuar sem pavimentacao, pois tinha um vereador que tava buscando calçamento para o bairro com êxito, mais nas urnas do bairro foi uma negaçao e ele não conseguiu se reeleger, inclusive ouvi de alguns eleitores q torciam mais nao votaria por que devia algum favor a algum amigo.
    Moral da história: falta de reconhecimento e lealdade…

  7. Na COHAB VI calçaram a rua que fica em frente a casa de um vereador muito conhecido aqui no bairro. No atrás da Banca, a Av. Arnóbio Caneca (uma das que ligam a Honorato à Clementino Coelho) foi equipada com várias lombadas, asfaltada e, pasmem, tinha até fiscais da EPTTC (coisa rara fora do centro).

    Mas é tudo casualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome