Moradores denunciam má qualidade do asfalto aplicado em vila de Sobradinho

2

A má qualidade do asfalto aplicado na Vila Santana, em Sobradinho, no norte da Bahia, virou motivo de reclamações dos moradores. Eles contam que a obra teria sido feita com apenas uma camada de brita e uma substância conhecida como “emulsão”, o que vem provocando transtornos.

Segundo os moradores, o material utilizado já está se soltando e ainda suja os pneus dos veículos e também quem anda a pé pelo local. Os comunitários estão preocupados com a situação e acreditam que, na primeira chuva, o local ficará intransitável. O Blog aguarda um posicionamento da prefeitura. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Fiz contato com DNIT, esse suposto asfalto de baixa qualidade , o tec, informou que está longe de ser um asfalto de acostamento, que levaria duas camadas de brita e duas camadas de betume, e mesmo assim não serve para ser usado nas ruas de uma cidade onde se tem alto fluxo, e nem qualidade de acostamento tem, Luiz vicente de forma bem sutil , está condenando a vila santana com apenas uma camada de brita, já está nascendo vegetação, imagine que porcaria está sendo feita, mesmo que não chova em alguns dias veremos o caos de nosso bairro e nosso automóveis , e de costume essa família fazer obras de má qualidade , afinal Berti não reside em Sobradinho , apenas passa seu mandato !!!

    Att: Fábio Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome