Moradores denunciam descarte irregular de seringas e medicamentos veterinários na Vila Eulália

1

Moradores da Vila Eulália, zona norte de Petrolina, denunciam o descarte irregular de seringas e frascos de medicamentos veterinários que foram encontrados na Avenida 2 da comunidade. Por meio do WhatsApp do Blog, eles disseram que o material foi descartado num terreno.

Acreditamos que algum adolescente deve está usando hormônios de animal para criar músculos e descartando as seringas e os frascos da medicação no terreno”, disse um comunitário, chamando a atenção para o problema e solicitando a presença da Vigilância Sanitária. (foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Aqui na vila eulalia está faltando atitude das autoridades. Quero aproveitar o espaço para denunciar a quantidade de cães soltos na mesma avenida 2, próximo ao antigo aterro sanitário. Contei mais de 40, atacando equinos que passam, outros cães e até mesmo pessoas, inclusive, uma criança foi atacada e salva de lesões pq um morador correu e atirou pedras nos cães. Possuo um cão, tenho todo cuidado e sou amante dos animais , mas acho deplorável a falta de ação que das autoridades municipais nesse caso. Se possível Paulo, Peço nos ajudar realizando essa denúncia. Se possível, posso filmar e enviar para sua redação. Peço encarecidamente que as autoridades olhem com mais carinho para nossos animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro × 2 =