Moradores de Surubim vivem madrugada de terror após ação de grupo criminoso

0
Foto/reprodução Facebook

A população de Surubim, no Agreste de Pernambuco, não vai esquecer nem tão cedo a madrugada desta terça-feira (10), quando um grupo criminoso tocou o terror na cidade. Os bandidos atacaram quatro de cinco agências bancárias existentes na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram registradas ações contra as agência do Bradesco (foto), Santander, Banco do Brasil (BB) e Caixa Econômica Federal (CEF).

O Coronel Antônio Raul Pereira, do 22º Batalhão, informou quer os bandidos bloquearam a saída dos policiais, incendiando um carro e disparando várias vezes de fuzil contra o local onde estavam. Após conseguirem ir até o bando, eles foram orientados a não trocar tiros com os mesmos, porque havia reféns.

Um homem identificado por Hailton Pedrosa ficou ferido durante a investida dos assaltantes. De acordo com uma parente dele, a vítima estava bebendo em um bar nas proximidades de um dos bancos, quando foi abordada pelos criminosos. Como se recusou a entregar seu veículo, acabou levando um tiro na perna, foi atendido no hospital e está fora de perigo. Testemunhas relataram que o bando conseguiu explodir dois cofres, mas o 22º Batalhão ainda não sabe precisar se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Pelas redes sociais, moradores de Surubim relataram momentos de horror durante a madrugada. Até o momento, não há pistas sobre os criminosos. Com informações do JC Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome